Skip navigation

Daqui pra frente vou tentar postar coisas que penso, até mesmo dar uma descontraída do mundo. Se alguém gostar fico feliz

Acreditar que é pra sempre,

Mas será que existe mesmo “pra sempre”?

Se algo é verdadeiro existe,

Algo verdadeiro supera barreiras,meses,anos, não adormece, não morre, não se acaba…

Muitas pessoas hoje em dia ostentam o infinito,

mas será que dão o real valor ao que as fazem bem?

Muitas vezes se torna difícil diferenciar o que realmente agrega e o que não,

nesse mundo onde existem muitas pessoas prontas pra te ver cair. Pois bem…

Eu não vou cair, tudo o que fiz e o que faço me fizeram chegar até então,

e por alguma razão posso ter uma nova chance de mostrar quem realmente sou

Eu ostento o infinito, e dou o real valor para o que me faz bem

Por mais que esteja “distante” neste momento, um dia vai “voltar”,

Se é que foi,

E o que há de novo eu ei de conquistar… Não importa como.

Leave a Reply

