Skip navigation

Você + eu = ?

Muitas vezes eu procuro entender o que acontece,

mas será que você busca o mesmo?

Sempre fala, sempre espalha pelos quatro cantos que quer o meu bem,

Mas sua ausência é o que me faz mal.

Por outro lado também não faço nada para mudar essa situação,

não posso te julgar jamais, você seguiu o seu caminho… Mas será que é realmente o caminho que deseja seguir?

Você + eu? Algo conspira para que um dia volte a acontecer, mas sinceramente não vejo chances reais para isso.

Estou me cansando de lutar insanamente por algo que me faz bem e mal ao mesmo tempo, buscando sempre tirar o melhor de cada experiência,

superando até minhas próprias limitações e qual o resultado de tudo isso?

“Bom” vamos falar do resultado esperado… Talvez você saiba qual é o esperado né?

Mas como dito cansei de esperar por algo não vai e não volta, estático digamos…

Desta maneira a história acaba assim:

Você – eu = Fique só

Leave a Reply

