Skip navigation

Você deveria sonhar mais.

Sempre fui assim, busquei novos desejos

Coisas que possam me satisfazer…

Errei e acertei como todos fazem,

Mas sempre busquei o melhor

Por mais que muitas vezes tenha deixado inúmeros planos para trás,

Nunca me esqueci quem realmente sou…

E daquela vez que eu fui embora foi só pra te proteger

Você infelizmente entendeu errado e me julgou… mais uma vez.

Isso realmente poderia ser simples, aliás o plano era totalmente simples

E tudo o que foi feito em anos se desmoronou,

Agora felizmente entendo que era para ser assim,

Que cada ato que determinou o fim havia sido planejado pelo nosso destino,

isso poderia ser um crime contra uma história tão linda…

Mas agora posso entender que realmente era para acontecer

Espero que  você encontre seu verdadeiro caminho….

E penso que você deveria sonhar mais.

Leave a Reply

