Skip navigation

Cansei,
Textos "moralistas" sempre julgando,
criticando o que as pessoas fazem ou deixam de fazer...
Cada um sabe o que é melhor pra si mesmo
E não é um pseudo-inteligente que vai julgar ou não.

Mas espere... eu também estou julgando o comportamento de alguém,
Será que estou sendo um pseudo-inteligente também?

...

Mas esse é o fluxo natural da vida,
Ninguém gosta de ser julgado, mas adora apontar inúmeros defeitos alheios...

Eu guardo a minha opinião pra mim e não conto pra ninguém,
Mas espere... novamente cai em contradição, estou dividindo a minha opinião com vocês ai...

OH SHIT... Será que não conseguiremos achar um ponto de equilíbrio?
Será que isso existe mesmo? É de comer?
Nada que possa nos guiar? Chegar num consenso?
Tudo o que pensamos e fazemos, será que está tudo correto?
Será mesmo?

Pois bem, se é certo ou errado é apenas um ponto de vista... 
essa é a minha visão
Você pode estar ai me criticando pelo o que escrevo,
mas aposto que nunca parou pra pensar no que disse...
Ou pode estar ai me elogiando, enquanto outra pessoa se quer 
leu uma frase do que disse e...
espalha aos quatro cantos de que não sou ninguém.

Pense...

Leave a Reply

