Skip navigation

O vento bate forte lá fora

Faz com que as folhas caiam e jamais se recuperem.

Meu pensamento fica aqui, fixo em você.

Como se houvesse um elo que não me deixasse partir

Mas será que tudo isso é certo?

Chove essa noite, faz frio…

E nesse instante a única companhia que tenho é a lembrança do teu sorriso

Que mesmo por foto consigo relembrar.

Mas você lembra-se de mim?

É tudo o que preciso saber.

E nessa noite seria maravilhoso poder olhar o teu rosto e pra ti dizer as mais belas palavras.

Talvez uma bela noite de sono vá te trazer mais pra perto de mim.

Sonhar mais uma vez, e acordar feliz.

Sabendo que tudo isso terá um fim… Junto de ti.

Leave a Reply

