Skip navigation

E vai ser pra sempre assim,

Viver com essas memórias aqui

Sabendo que a tua vida se foi

Sem ao menos dizer ADEUS.

 

Mas digam que vão voltar,

Nos meus sonhos povoar

As lembranças de anos eu vou pra sempre guardar.

 

Vocês se foram assim,

Mal tive tempo pra me despedir.

Mas Saibam que não importa onde estão

Eu sempre me lembrarei de vocês.

 

Faz falta ouvir todas aquelas palavras

Que me confortavam e me machucavam ao mesmo tempo

E saber que tudo isso está longe de mim agora

Dói forte aqui no peito.
Mas um dia eu ei de estar ai

Junto de vocês mais uma vez.

E quando tudo acabar ficaremos bem

Como deveria de ser, como eu queria que fosse.

 

Eu sinto falta de vocês e o que me conforta é saber que vocês sempre estarão aqui.

 

SAUDADES

 

Leave a Reply

