Skip navigation

Estou aqui te olhando,

Contemplando tudo o que me faz bem

Escrevendo a noite inteira sozinho

Tentando encontrar o que realmente importa

Tentando sempre mais uma vez….

 

Essas palavras que digo, vão ficar em tua mente.

E tocar seu coração mais uma vez

Tudo isso parece ser pra sempre

É o infinito que vive aqui pra me fazer bem.

 

São as estrelas,

E tudo o que brilha em ti

Que me fazem ser quem eu sou

E que me mostram a felicidade

 

Estou te olhando pelo vidro

Mais uma vez

Esperando saber todos os teus segredos

E descobrir todos os mistérios que me levam a me sentir assim.

Leave a Reply

