Skip navigation

Quando a sua memória voltar,

Lembre o caminho pra chegar

Até aqui outra vez

Você se foi mas

Nunca vou deixar de dizer

A minha vida ainda está

De portas abertas pra você

Sai e entra quando quiser

Mas Não pense que será pra sempre assim.

 

Você foi alguém que sempre me importei,

Por dias e noites eu escrevi, decorei, esqueci e lembrei

Palavras que você nunca pensou em ouvir.

Mas chegou a hora de dizer,

Chegou a hora de viver…

 

E essa é a última canção

Que eu fiz

E que ecoa dentro de mim

Segredos que você não vai saber

 

E esta noite não vou mais lembrar

Desses dias que deixei passar

Mais uma vez vou te abraçar

E dizer que seu lugar é aqui.

 

Essa é mais uma canção que fiz pra ti

Pra mostrar que nunca esqueci

Das juras de amor que ouvi.

 

 

Feito em:2007-Adaptado:2011

Leave a Reply

